Zé Ronaldo compara obras do Estado a ‘cágado’ e Rui evita ‘futrica política’


Candidatos a governador participaram de debate promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia

Os candidatos Rui Costa (PT) e José Ronaldo (DEM) tiveram hoje (7) o primeiro embate na eleição deste ano, durante um encontro promovido por entidades, entre elas, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Apesar de o petista se recusar a entrar no confronto direto, o democrata foi para cima e chegou a dizer que obras prometidas pelo gestor estadual andam “mais devagar do que um cágado”, ao citar a Ponte Salvador-Itaparica e a duplicação da estrada entre Itabuna e Ilhéus.

“Enquanto o PIB do Brasil caiu, o da Bahia caiu muito mais. Enquanto o PIB do Brasil cresceu, o da Bahia cresceu menos”, condenou.

Em entrevista à imprensa após o evento, Rui disse que não faria ataques aos adversários, porque o eleitorado não quer saber de “futrica política”.

“Eu vou insistir na minha tese. Eu ganhei a eleição em 2014 sem agredir ninguém, apenas dizendo o que já tinha feito na vida e o que me propunha a fazer durante quatro anos. Isso deu certo e eu ganhei a eleição. Vou repetir a dose agora. Vou dizer tudo que já fiz e o que posso fazer pelo Estado da Bahia”, declarou.

Fonte: Metro1

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.