Tropa regressa do Ceará e é recepcionada pelo Comandante Geral da PMBA


Com o sentimento de missão cumprida, a tropa da Polícia Militar da Bahia, que reforçou o policiamento no estado do Ceará nos últimos 13 dias, chegou à Bahia na manhã deste sábado (19). Os policiais militares foram recepcionados pelo comandante geral, coronel Anselmo Brandão, no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Nossos policiais seguiram por determinação do governador Rui Costa, em apoio à PM co-irmã, no combate a onda de violência que atingiu o estado no último mês. “Fico feliz porque a tropa compreendeu o espírito da missão e com boa vontade alcançou o sucesso”, salientou o tenente coronel Ricardo Mattos comandante da Operação Ceará.

O comandante geral da PMBA agradeceu o empenho e falou do seu orgulho pela realização histórica. “Primeira vez na história que a polícia militar de um estado se une à PM de outro estado para o combate da criminalidade. Muito obrigado a todos, aos guerreiros pelo esmero, disciplina e profissionalismo, e aos familiares que suportaram esse período de ausência”, finalizou.

Secom – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais => Maryluzia Costa
You tube => Maryluzia Costa
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
Diretor Administrativo: Márcio da Linha Verde
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.