Servidores abraçam a Alba em solidariedade após incêndio


 

 

O ato simbólico aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), reunindo servidores de todos os setores

Os servidores da Assembleia Legislativa da Bahia se reuniram, na manhã desta quarta-feira (08), num abraço solidário à Casa, mais especialmente ao Palácio Deputado Luiz Eduardo Magalhães, prédio atingido pelo incêndio no dia 28 de julho. Entre os trabalhadores que se uniram em ato simbólico, estavam a idealizadora do evento Ieda Lima, da procuradoria de Justiça, a gerente do departamento de apoio técnico, Shirley Góes, e o chefe de gabinete da presidência da Casa, Márcio Barreto.

“Idealizamos esse abraço simbólico como um gesto de carinho ao lugar que nos acolhe todos os dias e que consideramos nossa segunda casa, nossa segunda família. É uma maneira que encontramos de mutuamente abraçar nossos colegas, nossa casa e a equipe gestora da ALBA, em especial aos setores que estão trabalhando muito para que a Casa volte a ser o lar lindo que nós temos”, argumentou Ieda Lima, comemorando o êxito da iniciativa. Agradecendo a pronta receptividade e adesão dos servidores, a procuradora, desejou a volta às atividades em sua plenitude, “que volte a ser o que sempre foi: um lugar importantíssimo na história de um estado, a casa do povo”, disse.

Junto à procuradora, Shirley Goes foi uma das responsáveis pelo sucesso do abraço solidário à Alba, divulgando e mobilizando os servidores. “Recebi a convocação de Ieda para fazermos um ato simbólico para mostrar nosso apoio e a nossa união nesse momento de reconstrução. Abracei a ideia e me empenhei em divulgar e convocar os colegas, que aderiram prontamente, com muitos elogios à iniciativa. Uma adesão muito significativa”, ressaltou.

Segundo o chefe de Gabinete da Presidência da Alba, Márcio Barreto, a iniciativa que surgiu dos próprios servidores foi muito importante para passar energia positiva para todos os servidores que convivem diariamente na Assembleia. “O desejo, agora, é que a nossa Casa legislativa volte imediatamente ao seu pleno funcionamento com boas energias, porque nós convivemos aqui talvez até mais tempo do que nas nossas casas e nada melhor do que ter energizado o seu ambiente de trabalho, para que os fluidos positivos possam aflorar e estar presente no dia a dia”, ensejou.

 

Fonte:ASCOM / ALBA

 

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *