Pastor Sargento Isidório sugere aceleração das promoções de PMs e bombeiros ao Governador Rui Costa


 

Na indicação, parlamentar elogiou comprometimento das corporações

O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante) indicou ao governador Rui Costa, a aceleração nas promoções dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia.
 O parlamentar destacou na abertura da sua proposição “que seja feito justiça aos  policiais e bombeiros, integrantes da honrosa Corporação da Polícia Militar, acelerando suas promoções, sejam graduações ou patentes, garantindo-lhes seus direitos e, sobretudo, visando diminuir suas ansiedades por conta da distância e atrasos decorridos em suas promoções, que chega a humilhar estes integrantes, que doam suas vidas para garantir a segurança pública”.
 O Pastor Sargento Isidório ainda acrescenta que os policiais e bombeiros militares deixam suas casas todos os dias e automaticamente suas famílias, sem saber se retornam aos seus lares por conta da crescente violência que assola toda Nação.
“Senhor governador, conhecendo bem a sensibilidade e boa vontade que norteia sua administração no Estado e no trato da coisa pública, preocupa-me o clima tenso, e não sem motivo, que paira em nossos aguerridos, valorosos e muito importantes profissionais da segurança pública que atuam nas nossas briosas corporações militares, que demonstram justificadamente suas insatisfações, impaciências e ansiedades pelo atraso do gozo de suas promoções, chegando ao ponto de ficarem desanimados e muitos até apresentam angústia justificadas no exercício de suas atividades diárias”, justificou o autor da indicação.
 A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, com suas organizações históricas, são corporações imprescindíveis e estruturadas na base da hierarquia e disciplina e, por isso, sua excelente atuação social, sob o comando do coronel Anselmo Brandão e coronel BM Francisco Luz Telles, respectivamente.
As promoções sempre aconteceram em datas referenciais e simbólicas para as devidas corporações. “Portanto, reconhecer a importância e adiantar essas merecidas promoções, traria grande alegria, calmaria, conforto e equidade a estes servidores públicos, tão importantes para a garantia da segurança do Estado”, concluiu  o deputado Pastor Sargento Isidório.
Fonte: ASCOM / Deputadp Sargento Isidório

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.