Marcelo Nilo se reuni com bancada do PSB em Brasília


O deputado Marcelo Nilo, eleito a deputado federal, participou de uma reunião, nesta quinta-feira (1), na sede do PSB Nacional, em Brasília, para avaliar o resultado das eleições e o novo cenário político nacional.

Participaram da reunião o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio e o líder do PSB no Senado, Antônio Carlos Valadares.

O encontro avaliou o desempenho do partido nas eleições. Para Nilo, o resultado da eleição presidencial coloca o PSB na oposição ao próximo governo. “Temos o papel agora de defender os interesses da Bahia e vamos fazer uma oposição séria e com muita responsabilidade. O povo nos colocou na oposição e agora vamos lutar de forma inteligente, coerente e propositiva”, declarou Nilo, afirmando seu compromisso de defender os interesses do país e os direitos sociais dos cidadãos.
Na reunião, o presidente do PSB, Carlos Siqueira apresentou um balanço das urnas. Ao todo, o partido elegeu os governadores de Pernambuco, Paraíba e Espírito Santo, além de 32 deputados federais, sendo assim, a sétima maior bancada na Câmara, além de dois senadores e 64 deputados estaduais em todo o país, sendo quatro da Bahia, entre eles, Marcelinho Veiga.

Fonte: ASCOM / Marcelo Nilo

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.