Mancini determina ação no próximo Ba-Vi: ‘Não quero atleta meu abraçado com ninguém’


 

 

O técnico Vagner Mancini falou sobre o que espera do Vitória para o próximo clássico Ba-Vi na temporada 2018. Por conta do ocorrido no último encontro entre os dois times, no dia 18 de fevereiro, quando uma confusão generalizada culminou com uma série de atletas expulsos nos dois lados, o comandante do Leão da Barra decretou que não quer mais ver os atletas perfilados no centro do campo abraçados com os adversários.

“Eu vou cobrar isso dos meus atletas no próximo Ba-Vi. Não quero saber do meu atleta abraçado com ninguém antes do jogo. Quero que tenha postura de atleta dentro de jogo. Temos que dar uma resposta a todo mundo que estava no estádio e todo mundo que acompanhou, até em todo o Brasil. Sou totalmente contra”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para o Bragantino na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28).

“Se meus atletas forem se perfilar no centro do campo, não vou permitir. Eles vão cantar o hino e vão jogar futebol. Ali ninguém tem que fazer imagem para ninguém. Somos profissionais e devemos isso ao público que gosta e quer ver o futebol”, acrescentou.

Sobre a derrota do rubro-negro, Mancini destacou o gol sofrido pelo Leão em uma bola parada. De acordo ele, a jogada foi insistentemente treinada no elenco e apresentada como uma das armas do Bragantino.

“Foi um gol de bola parada, que eu fiz um sinal para a área e sabíamos que o Marcelo Veiga usaria a bola parada. Tive a preocupação de aumentar a estatura do meu time com Ramon e Pedro Botêlho porque eu sabia que poderíamos levar um gol de bola parada. Quando isso acontece eu fico chateado. É uma jogada pensada. Você tem o controle do lance. Vou rever e mostrar aos atletas para que isso não aconteça mais”, disse.

 

 

Fonte: arenarubronegro

 

Siga o nosso Portal Pauta Livre Metrópole nas redes sociais:

Whatsapp Pauta Livre: 75 9.8234-4592

Facebook : https://www.facebook.com/Pauta-Livre-Metr%C3%B3pole-188786011713251/?modal=admin_todo_tour

Twitter : www.twitter.com/pautalivre2

Diretor Adm. / Financeiro – Márcio S. Gomes
Contato : 75 9.9995-9194

Diretora Comercial – Marylúzia Costa
Contato : 71 9.8807-1571

E-mail: [email protected]

Direção Geral : Ailton Borges