Leur Lomanto Jr confirma candidatura para deputado federal nas eleições de outubro


Com três mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia, Leur Lomanto Jr. mira a partir de agora um novo desafio em sua carreira política. O deputado estadual confirmou ontem, durante a Convenção Estadual do Democratas, no Hotel Fiesta, em Salvador que vai participar das eleições de outubro, como candidato a deputado federal.

“Depois de servir aos baianos com o meu trabalho na Assembleia Legislativa quero trabalhar mais pela Bahia, no Congresso Nacional. Pretendo contribuir mais com o meu estado, liberando recursos e emendas para os municípios e participando ativamente dos debates. Além disso, quero lutar em favor de propostas que ajudem a renovar o sistema político, buscando reformas, que possibilitem o enxugamento da máquina pública e a melhoria da atuação parlamentar ”, afirmou.

Em dez anos, Leur Jr consolidou o seu perfil de trabalho no Legislativo baiano, participando das discussões mais importantes da Assembleia. Com o reconhecimento dos pares passou por várias funções, sendo primeiro vice-presidente da Mesa Diretora, primeiro-secretário, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, líder de bloco partidário, líder da Bancada de Oposição e membro de várias comissões temáticas e temporárias, a exemplo da CPI da Telefonia, do Metrô, das Comissões de Infraestrutura e Turismo, Defesa do Consumidor, etc. Leur Jr. também assumiu por duas vezes a presidência interina do Parlamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa deputado estadual Leur Lomanto Jr

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *