Governo providencia pagamento de militares aposentados em folha especial


A Secretaria da Administração do Estado (Saeb), por meio da Superintendência de Previdência (Suprev), identificou na manhã desta sexta-feira (30) um erro técnico no sistema integrado de recursos humanos, responsável pela gestão da folha de pagamento do Estado. O erro aconteceu na rotina de cálculo do adicional do tempo de serviço e desconsiderou da sua base a Gratificação de Habilitação Policial (GHPM), afetando o cálculo de proventos de 1.344 militares da reserva e reforma.

Saeb e Suprev já tomaram providências necessárias para que a diferença de valores seja executada, o que acontecerá em folha especial no dia 12 de dezembro. A folha especial poderá ser visualizada pelos 1.344 aposentados já neste sábado (1°). A Suprev coloca à disposição dos servidores sua central de atendimento, por meio do 0800 071 5353, para sanar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Ainda é importante salientar que a Suprev, desde que a folha de pagamento de inativos passou a ser processada de forma integrada no Estado, vem aprimorando suas rotinas de trabalho e realizando investimentos em tecnologia, intensificando o controle na geração de benefícios e a transparência nas relações com os beneficiários. Atualmente, a Suprev é responsável pela folha de pagamento de 130 mil beneficiários, oriundos de órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Fonte: Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *