Gincana do Agasalho da ALBA é lançada em ritmo de forró


Ambientada no cenário de um verdadeiro “Arraiá de São João”, com casa de taipa, milharal e ornamentação típica, foi lançada ontem, dia 6,  na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a ‘Gincana do Agasalho’, mais uma campanha do Instituto Assembleia de Carinho.
O objetivo da gincana é arrecadar agasalhos que serão doados a instituições posteriormente escolhidas. A competição conta com a participação da maioria dos servidores do Legislativo baiano, divididos em 13 equipes compostas por 20 a 50 pessoas cada.
A abertura oficial da gincana foi feita pela coordenadora do Assembleia de Carinho e primeira-dama da ALBA, Eleusa Coronel, no ‘Arraiá do Carinho’, montado na Área Verde e com direito a forró da melhor qualidade, apresentado pelo cantor Pedro Leite.
A gincana terá três tarefas, sendo uma delas a arrecadação de agasalhos, que serão entregues em duas etapas. Eleusa fez o anúncio da primeira tarefa surpresa, a venda de uma rifa, cujo prêmio é a escultura de parede “A face de Cristo”, doada pelo artista plástico Marcelo Gatto. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra de mantimentos que também serão distribuídos às entidades selecionadas.
Na próxima quarta-feira, dia 13,  encerra-se a primeira tarefa e então será anunciada a segunda e última tarefa surpresa, a qual será executada durante a Festa de São João da ALBA, no dia 20 de junho. A equipe vencedora será anunciada durante a festa, após a realização da última tarefa.
“Foi dada a largada da gincana. Agora todos cumprirão as tarefas, para que a gente possa depois levar nossas doações para as instituições que necessitam muito do nosso apoio. Esse é o objetivo principal. E como sempre, as atitudes que transformam da Assembleia de Carinho, contam com a participação do servidor da ALBA”, disse a Eleusa Coronel.
Eleusa lembrou ainda, que haverá uma premiação coletiva surpresa para a equipe vencedora e pediu que os integrantes das equipes compareçam ao próximo anúncio no dia 13, para participar de uma prova relâmpago surpresa, valendo pontos na gincana.
De acordo com os líderes de equipe, os servidores estão animados e garantem que a gincana será um sucesso. “O pessoal tá mobilizado, trazendo muitos agasalhos, também estamos contando com a colaboração dos parlamentares também. Nós vamos ganhar!”, garantiu Ilda Rodrigues da equipe “Furacão” da TV ALBA.
“Tá todo mundo eufórico e antes da gincana começar já estávamos arrecadando agasalhos. Nossa equipe é mista, formada por servidores de vários setores e estão todos muito animados”, afirmou Glesiana Silva, da equipe “Comunica”.
Fonte: ALBA
Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais:
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *