Em campanha no Sul da Bahia, Angelo Coronel recebe o apoio de diversas lideranças do PSB


Candidato ao Senado condenou ataque ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro

Em campanha hoje (06.09), em três municípios do Sul da Bahia – Ilhéus, Ibicaraí e Itabuna – o candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Angelo Coronel, recebeu o apoio de prefeitos, lideranças políticas e de movimentos sociais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da região. Coronel também condenou o atentado contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. “Sou contra qualquer forma de violência. Temos que resolver as disputas políticas pelo voto, pela vontade do eleitor. Independente das posições políticas de Bolsonaro, o atentado tem que ser investigado e o seu autor, punido. Agora é importante também que ajudemos a diminuir o clima de ódio e de violência no país. Deixemos o povo votar e escolher”, disse Coronel.

No plano estadual, Angelo Coronel recebeu importantes apoios de integrantes do PSB da região Sul. “Estamos com Rui, Leão, Wagner e Angelo Coronel, porque o nosso projeto político é um só: garantir a governabilidade da gestão comandada pelo governador Rui Costa e defender os interesses do povo baiano e brasileiro. Houve um desgaste com o nosso partido na escolha da chapa majoritária, mas isso já é passado. Vida que segue, vamos votar nos dois senadores da nossa coligação, Wagner e Coronel”, declarou o deputado federal e candidato a suplente de Senador, Bebeto Galvão (PSB).

Para Bebeto Galvão, até o dia 7 de outubro – dia das eleições – a quase totalidade dos socialistas baianos irá marchar unida com as candidaturas de governador e senadores da Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia. “Os prefeitos, vereadores, lideranças políticas e sociais estão, em sua maioria não apenas com Coronel, mas com o projeto iniciado pelo ex-governador Jaques Wagner em 2006 e continuado por Rui Costa – democratizando, de fato, a política na Bahia e trazendo para a gestão pública respostas para as reais necessidades do povo baiano. Estamos em um só time e vamos jogar juntos”, disse o deputado federal.

Para Angelo Coronel, candidato ao Senado pelo PSD, é natural que tenha havido uma reação contra a sua candidatura em um primeiro momento após o anúncio oficial da chapa. “É o que a gente chama de responder com o ‘sangue quente’. É mais ou menos como o pai que reage quando recebe a notícia de que a filha engravidou. No primeiro momento diz que ‘não quer saber mais, vai deserdar’. Com o passar do tempo, vê que o amor a um filho não se acaba nunca e passa a ser um verdadeiro avô ‘coruja’. Tenho certeza de que o PSB estará conosco: comigo, com Wagner, com Leão e com Rui”, assegura Coronel.

Em Ilhéus, Angelo Coronel, ao lado de Jaques Wagner e de João Leão, acompanhou o candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, em uma caminhada pelas ruas do centro de Ilhéus, seguindo da Catedral até o Palácio Paranaguá. Depois, percorreu as ruas de Ibicaraí. Encerrou a maratona em Itabuna, caminhando com milhares de itabunenses pela Avenida Cinquentenário.

Coronel destacou que o governo Rui Costa já fez muito pela região e irá fazer muito mais nos próximos quatro anos. “Rui já construiu o Hospital Regional Costa do Cacau, a Barragem do Rio Colonia, e está fazendo a construção da Ponte Ilhéus-Pontal. Ainda este ano teremos o início da duplicação da BR-415 e, em 2019, começará a construção do Porto Sul, para atender à Ferrovia Oeste-Leste”, destacou Angelo, acompanhado de sua esposa, Eleusa Coronel.

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa