Dobradinha Tude x José Carlos Araújo reúne centenas de pessoas em Abrantes


Experiência, trabalho e projetos para o crescimento e desenvolvimento econômico de Camaçari. Esses fatores pesaram para decisão do vereador Gilvan Souza (PR), na hora de anunciar o apoio para os candidatos a deputado federal, José Carlos Araújo (PR) e estadual, José Tude (DEM). Os candidatos foram recepcionados pelo vereador e centenas de apoiadores na noite de quarta-feira (26/09), em Vila de Abrantes, para apresentarem suas propostas para o município.

O vereador Gilvan Souza destacou a importância de ter um grupo integrado em torno de projetos para o desenvolvimento de Camaçari. “Precisamos eleger candidatos que vão dialogar com a nossa cidade e apoiar os projetos de mobilidade, infraestrutura e desenvolvimento que o nosso município precisa e tenham sinergia com o Estado e o governo federal”, anunciou o vereador. Gilvan também lembrou as mudanças que a cidade está vivendo com a gestão do prefeito Antônio Elinaldo e a preocupação do gestor com Vila de Abrantes.

Lembrado pelas importantes obras realizadas no município, Tude firmou o compromisso de na Assembleia Legislativa, trabalhar pela retomada do crescimento de Camaçari, fortalecendo as políticas públicas voltada para o fomento do emprego e renda. “Pra gente ter força e conseguir representar o nosso município é preciso de um time que tenha força e voz por Camaçari. Por isso, no dia 07 de outubro, primeiro você vai votar José Carlos Araújo 2200 e depois pra deputado estadual, Tude 25123”, ensinou.

Com uma histórica política pautada na moralidade e respeito com a administração pública, o deputado federal José Carlos Araújo falou sobre sua satisfação em ser um agente político com história limpa e o respeito dos eleitores. “Eu me orgulho de ser um deputado de mãos limpas, de ter sete mandatos e nenhum processo; de ser um deputado sério, trabalhador, que honra o seu mandato”, explicou, ressaltando a importância do voto consciente e direcionado para aqueles que melhor representam seus valores.

José Carlos Araújo

Atualmente cumpre o seu quarto mandato como deputado federal pelo estado da Bahia, onde foi deputado estadual por três legislaturas. Antes de ingressar na política, José Carlos Araújo atuou com destaque na área de telecomunicações, como diretor da extinta Telebahia.

José Carlos Araújo foi ainda coordenador da presidência da Desenvale; assessor e diretor de relações industriais do CIA, em Salvador, e membro dos conselhos de administração da Telemig S/A e da Bolsa de Valores Bahia/Sergipe.

Como presidente do Conselho de Ética na Câmara dos Deputados, Araújo foi o responsável por comandar o processo contra o presidente da Câmara Eduardo Cunha. Na Bahia, o deputado José Carlos Araújo é o presidente estadual do Partido da República (PR).

Tude

José Eudoro Reis Tude, é administrador de empresas, iniciou a vida pública na diretoria da Decasa, na prefeitura de Camaçari. Foi prefeito da cidade por três vezes, e também Deputado Federal, Deputado Estadual, Presidente da UPB-União dos Municípios da Bahia e Presidente da Conder-Companhia de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Salvador.

Entre as principais realizações de Tude em Camaçari, estão a construção da Feira da sede (Cetro Comercial), Feira de Monte Gordo, Feira de Barra de Pojuca; articulação para implantação da Ford; construção do Centro Administrativo, da Rodoviária, do Espaço 2000, da Casa da Criança, do Viaduto do Trabalhador e do primeiro Pronto Atendimento da Região Metropolitana. Criou ainda, a Vaca Mecânica, o Camaforró e o Camafolia.