Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), comemora 10 anos com palestras e serviços. (Veja vídeo).


 

A DEAM do bairro de Periperi, comemorou na manhã desta sexta-feira (09), 10 anos de funcionamento com uma programação especial, oferecendo diversos serviços às mulheres. Além de musica ao vivo, os convidados passaram por atendimento médico, odontológico, massagem, maquiagem, serviços jurídicos e orientação sexual.

O evento contou com a presença de Barbara Trindade, Presidente da Comissão de Direitos Humanos de Cajazeiras e Presidente do Projeto 1+1 é sempre mais que 2, além de várias autoridades do judiciário e órgão governamentais.

A Secretária de Política para as Mulheres (SPM), Dra. Julieta Palmeira, fez questão de destacar a importância da Lei Maria da Penha: “Qualificar cada vez mais as delegacias especializadas para atender as mulheres em situação de violência” relata.

“Aqui na DEAM de Periperi, só este ano, nós remetemos aproximadamente mil inquéritos à justiça, quase 500 medidas protetivas deferidas. Polícia Civil também tem feito um trabalho preventivo através de projetos como Maria do Bairro, Abraço, Borboleta e também uma ação social, aproximando da delegacia”, declarou a delegada titular Simone Moutinho.

“Celebrando esse 10° aniversário, é ganhar forçar e vida para mais 10” comenta a comandante da Ronda Maria da Penha, Major Denice Santiago.

Salvador conta com uma unidade no bairro de Brotas. No total, são 15 em todo o estado.

 

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.