Através de solicitação, Luiz Augusto garante reforço na segurança de Guanambi


Através de esforços conquistados pelo deputado Luiz Augusto, a cidade de Guanambi receberá, ainda esta sema um reforço na segurança pública do município. Foi autorizado pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, a adoção de medidas urgentes para solucionar a violência recorrente na zona rural da região.
Ao lado do vereador Vanderlei, parlamentar reivindicou ao coronel um aumento significativo no efetivo da segurança, uma vez que os distritos de Ceraíma e Morrinhos estão sofrendo constantemente com sérios ataques de violência.
Durante a reunião, que contou com a presença do secretário de Agricultura do Estado, Vitor Bonfim, e o prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, ficou confirmada o retorno da ronda rural, a disponibilização de uma nova viatura até o mês de fevereiro e a chegada de tropas especializadas, ainda nesta sexta-feira (19/01) na cidade de Guanambi, destinadas aos distritos afetados.
“A cidade de Guanambi passa por um momento delicado quando o assunto é segurança pública, principalmente na zona rural. Nossa luta é para que a população do município se sinta mais segura e que amenize toda essa situação”, destacou o parlamentar.