Assembleia de Carinho faz festa antecipada do Dia das Mães (Veja vídeo)


As mesas decoradas com flores e reservadas exclusivamente para as mulheres indicavam que seria uma tarde muito especial. O Instituto Assembleia de Carinho promoveu nesta quarta-feira (8) a festa em homenagem ao Dia das Mães, no restaurante da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). O evento contou com a presença do presidente da  Casa, deputado Nelson Leal (PP), e sua esposa Marlane, presidente da Assembleia de Carinho.
O chefe do Legislativo baiano destacou que a data é uma oportunidade para homenagear as servidoras “mães que devotam a  vida inteira aos filhos, sempre com muita dedicação, carinho e amor”. Leal ressaltou que, particularmente, “sente  uma felicidade imensa por ter uma mãe maravilhosa e uma esposa que é uma grande mãe para minhas filhas, Maria Alice, Maria Clara e a caçula Maria Luíza”.
Marlane Leal considera que o Dia das Mães “é um momento de integração, que visa valorizar ainda mais as servidoras na Casa das Leis”. Ela enalteceu o empenho das esposas dos deputados que estão abraçando cada vez mais o projeto – iniciado na gestão de Eleusa Coronel – e que agora tem como alvo principal uma campanha para os idosos intitulada “Para eles, com Carinho”.
Sobre esta iniciativa, Lia Leal, a mãe do presidente da ALBA, fez um convite às mães servidoras para que “redobrem o empenho em favor dos idosos”, homens e mulheres que vivem nos abrigos de Salvador, muitas vezes em condições precárias”. Dona Lia fez questão de acentuar que “ a mulher tem uma jornada exaustiva de trabalho e ainda encontra tempo para ser mãe, a mola-mestra de uma família”.
“Quando eu falo de meus filhos, Ravi e Raul, eu me emociono muito, fico sem palavras para expressar esse amor ”. Assim reagiu Olívia Carrero, funcionária da Diretoria Médico-Odontológica, sobre o que é ser mãe. Márcia Andrade, servidora da Secretaria Geral das Comissões e mãe de Antônio, atual presidente da Câmara de Vereadores de Itaberaba, gostou muito da festa antecipada.
A Escola do Legislativo, através de sua diretora Fernanda Guedes, participou ativamente na organização da homenagem. Mãe de Lucas, Felipe e grávida de Eduardo, Fernanda diz que “nasceu para ser mãe e sente muito prazer em proporcionar este dia especial para as mães do Legislativo”.
A equipe do Instituto Assembleia de Carinho realizou ainda o sorteio de alguns brindes para as servidoras e uma cesta recheada de produtos da Delicatessen Perini. A sortuda foi a administradora de empresas Cristina Risso, funcionária há 32 anos do Departamento de Verbas e Cotas Parlamentares. A mamãe pretende “repartir o presente com outro presente que a vida lhe deu”: a advogada Taiana, de 25 anos, sua querida filha.

Fonte: ALBA

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
Youtube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.