Após o resultado das eleições, Edylene Ferreira agradece os votos de confiança


A presidente licenciada da União de Vereadores da Bahia, Edylene Ferreira, candidata a Deputada Estadual pelo Partido Verde nas eleições 2018, agradeceu a população Baiana pelos votos de confiança espalhados por todo estado.

De origem humilde, mãe de três filhos e Vereadora em Serrinha, Edylene demonstrou grande coragem ao enfrentar a disputa pelo pleito, pois mesmo sem padrinhos políticos como prefeitos e prefeituras, teve uma votação expressiva, somando 21.399 votos, sendo a mulher mais votada para Deputada Estadual pelo PV, sendo considerada uma grande revelação para a política baiana.

‘‘Entrei nesta disputa eleitoral disposta a apresentar um novo projeto à população Baiana, e assim fiz, visitei cada canto desse estado compartilhando nossas propostas. Mesmo não conquistando uma vaga na Assembleia, saímos vencedores e iremos seguir lutando para construir uma sociedade mais justa e igualitária onde as pessoas e a solução para seus anseios sejam sempre prioridade.’’ Disse Edylene.

Durante a pré-campanha, Edylene foi cotada para compor a chapa majoritária como vice de Zé Ronaldo, candidato a governador, porém, ela não aceitou, e por não obedecer os caprichos dos ‘’cabeças’’, não foi permitida sua entrada na ‘’chapinha’’, tendo que disputar a vaga na assembleia no ‘’chapão’’ com uma legenda maior, perdendo a vaga para candidatos que foram eleitos com uma quantidade menor de votos.

Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.