1 de 88 Angelo Coronel vota em Haddad no segundo turno e pede por paz e garantia da nossa


O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e Senador eleito, Angelo Coronel, votou hoje (28.10), pela manhã, no segundo turno das eleições à Presidência da República, na Zona 12, Seção 0291, no Colégio Marízia Maior, em Stella Mares, juntamente com sua esposa Eleusa Coronel. “Vim cumprir a minha obrigação cívica e depositar meu voto e minha esperança em Fernando Haddad, nosso candidato a Presidente da República. Espero que as eleições transcorram em clima de paz, embora já tenhamos um assassinato, ontem, em Pacajus, no Ceará, de um eleitor do PT. O Brasil precisa de paz, de sair dessa crise política e econômica que nos atormenta. Dispensamos a violência, precisamos é de amor e de garantir a nossa democracia”, disparou Angelo Coronel.
Angelo Coronel disse que “escolheu o melhor” ao justificar o seu voto no candidato do PT à Presidência da República: “Fernando Haddad é professor universitário, um homem gentil, do diálogo, e com grande preparo para governar o Brasil depois de ter sido, por oito anos, ministro da Educação, e prefeito de São Paulo. O voto contra o PT, somente por pirraça, é um desserviço ao país. O PT errou e muito, mas governou democraticamente por 12 anos, com paz social e desenvolvimento econômico. Vote no 13 e, a partir de amanhã, comece a brigar com o PT, de novo”, sugere o presidente da ALBA.
Angelo Coronel diz que a Bahia vai se beneficiaria muito de um possível governo Haddad. “Jogamos em um time unido, sob o comando de Rui, de Leão, de Wagner e de Otto Alencar. Com Fernando Haddad no Planalto, a Bahia terá a chance de se desenvolver mais, de alavancar grandes obras e trazer novos investimentos em saúde, educação e segurança pública para os baianos. Com o outro candidato, que ofereceu capim aos nordestinos e nos chamou de preguiçosos, as coisas serão mais difíceis. Mas, com certeza, sobreviveremos ”, disse Angelo Coronel.
Siga o nosso portal pauta livre nas redes sociais: Maryluzia Costa
You tube: Maryluzia Costa
Whatsapp Pauta Livre : 75 9.8234-4592
Diretor Adm – Márcio Gomes
E-mail: [email protected]
Contato : 75 9.9995-9194
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Contato Whatsapp : 71 9.8807-1571
Direção Geral : Ailton Borges
PAUTA LIVRE METRÓPOLE – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.